Sobre

bota%cc%83o_facebookbota%cc%83o_soundcloudbota%cc%83o_youtubebota%cc%83o_email

Hérnia de Discos é uma gangue formada por artistas

Mulheres independentes com vasta experiência no underground, na música e em outras artes, que resolveram unir forças para abrir espaço para mais projetos integrados por mulheres no cenário musical independente.

Em movimento contínuo e sempre em construção, unimos forças para abrir espaço e apoiar mutuamente musicistas, artistas e experimentos produzidos majoritariamente e tendo a frente mulheres. Surgimos como uma inquietação, um incômodo constante que não nos deixam ficar paradas diante de tantas frequências e de tanto potencial para criação.

Nossa gangue é formada por Brunella Martina, Desirée Marantes, Jiulian Regine (Duda), Liege Milk e Marianne Crestani.

Brunella Martina
bruni

Graduada em cinema, dedica-se a filmar os clipes dxs amigxs, atualmente fica na posição de fotógrafa audiovisual, mas pode variar dada a necessidade. Tem PhD em gambiarra e segurar fornos. Guitarrista, algo baixista e aspirante a baterista, Brunella, atualmente, integra a banda Winteryard e Cavalice.

Contato


Desirée Marantes

desi2

Pesquisadora, produtora e multi-instrumentista, tem paixão por gravar em casa, DIY, viver de maneira lúdica e resolver problemas. Sempre cheia de idéias e novos planos tem se dedicado aos projetos musicais: Cavalice, Harmônicos do Universo e Mirantes. Também é uma das organizadoras do Girls Rock Camp Porto Alegre.

Contato


Liege Milk

liege

É mãe, baterista, baixista, vocalista,compositora, técnica de som, agente cultural, produtora, cozinheira, confeiteira, zineira, educadora, roadie, e uma eterna aprendiz autodidata de tudo. Toca com as bandas Hangovers e Medialunas, DIY pride, coordeno as oficinas Eu Faco Meus proprios Pedais e Meninas na Batera, e é uma das organizadoras do Girls Rock Camp Porto Alegre.

Contato


 Marianne Crestani
 mari

Diretora da produtora audiovisual Revolta Films. Musicista, com turnês pelo Brasil e exterior. Já tocou nas bandas: Pullovers, Wee e The Boom Boom Chicks atualmente toca nas bandas The Dealers e The Human Trash e é a Bloody Mary Una Chica Band.

Contato

Anúncios