Bloody Mary Una Chica Band

bota%cc%83o_facebook bota%cc%83o_bandcamp bota%cc%83o_soundcloud bota%cc%83o_youtube bota%cc%83o_presskit bota%cc%83o_email

Munida de uma guitarra vermelha como o sangue do seu nome, Bloody Mary Una Chica Band destila muita força num garage noise com volume alto.

Assim como em São Paulo, cidade onde seu veneno e vida transitam, tudo acontece ao mesmo tempo: o som distorcido, a batida certeira e a voz rasgada e embriagada de influências como Two Tears e Margaret Doll Rod.

Após sua estréia, no final de 2013, Bloody fez turnê pela Europa e dividiu frenquências com a banda Human Trash – da qual também faz parte -, e com outras bandas em shows pela Alemanha, Hungria, Austria, Holanda, etc.

De volta ao Brasil, fez uma série de apresentações em diversas cidades e eventos como SP na Rua, Girls Rock Camp Brasil e Feira Plana.

Em maio de 2015 lançou seu primeiro álbum homônimo em fita K7, distribuído pelo selo Outprint e gravado ao vivo em um Tascam K7 de 4 canais, no Estúdio Mestre Felino por Helena Duarte (Hierofante Púrpura).

No primeiro semestre de 2016, esta Chica percorreu 11.400 km de estrada em uma nova turnê de 30 dias pela Europa. Ao lado dos Thee Dirty Rats, lançou seu novo álbum “Heart Disease”, um compacto 7” com 4 novos sons gravados no Caffeine Sound Studio por Jonas Morbach (The Black Needles) e com pitacos de Luis Tissot (Fabulous Go Go Boy, Dirty Rats). O álbum foi gravado ao vivo no rolo e a arte para a capa feita à mão, processos totalmente analógicos, trazendo mais do que nunca a ideia do DIY – faça você mesm@. O lançamento e distribuição do vinil conta com a parceria dos selos Mandinga Rec de Goiânia, Hérnia de Discos de São Paulo, Moncul da França, e com o apoio da lendária banda punk La Fraction.

Anúncios

Um comentário em “Bloody Mary Una Chica Band

Os comentários estão encerrados.